10/04/2015

Recomendo: Sites/Canais para estudar

| |

Hey, estudiosos de plantão. Vai fazer o Enem no final do ano e não tem grana para pagar um cursinho? O que acha de estudar pela internet?Vim recomendar alguns sites/canais para dá um ótima auxiliada nos estudos de vocês. Eu já usufrui de todos, na época que eu estudava para a prova do colégio Federal (E passei), por isso SUPER recomendo.

Então aí vai:


Calcule Mais


Amei o site e vídeos pela simplicidade na forma de ensinar. O que mais gostei foi o fato de conter MUITOS exercícios, e o melhor, a resolução dos mesmos.


Vestibulandia


Este daqui é para você que gosta do assunto explicado e de forma extensa, informando cada detalhe. Os vídeos deste site duram em média 1 ou 2 horas. Todavia, você irá aprender o assunto na qual você almeja e muito mais.

Aulas & Artes


Me lembrarei eternamente deste canal, adivinha quem me ensinou a fazer redação pela primeira vez? Sim, meu carequinha favorito (^-^). O professor Jucilândio ensina Redação e Matemática como ninguém, mais que recomendo.


PENSI


Só tenho uma coisa à declarar. Professores BROCADORES!

É pra copiar?

Aulas em vídeo com didática simples e linguagem de fácil entendimento.


Khan Academy em Português


Os conteúdos foram divididos em 557 habilidades e abrangem desde operações simples de soma até exercícios de cálculo, álgebra e geometria. Todos são acompanhados de videoaulas que explicam o conteúdo da matéria.



Espero que gostem e no final do ano quero todos galgando do sucesso.

Beijos 

4 comentários:

  1. nossa, até favoritei aqui, não tenho tempo de fazer cursinho, quem sabe eu acerto nessas suas dicas!! beijos
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais, salvo na barra de favoritos para as horas livres (>^-^)>

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D