11/04/2015

Sensação do Inverno - Batom Matte

| |

Gurias, do meu coração. Vocês já viram o maravilhoso batom Matte. Ultimamente, na maioria dos posts de maquiagem, ele é o mais citado. O batom tem uma maior fixação e durabilidade em relação aos batons comuns, super recomendo hidratar bem os lábios e passar um protetor labial antes do uso. Como ele seca rapidamente, ao passar, use um cotonete para fazer o contorno e retirar as imperfeições.


Além de fazer a cor durar por muito mais tempo, ele acrescenta um aspecto aveludado aos lábios, deixando-os bem elegantes e charmosos.


E eu já garanti o meu: Batom Matte Duo Tattoo Intenso Color Maxtime

Primeiro passo: Aplique a cor e deixe secar por 2 minutos.




Segundo passo: Aplique o brilho umectante.


Dura 24 HORAS, comprem e aproveitem ao máximo.

Beijos  

2 comentários:

  1. Preciso muito de um batom matte, sou apaixonada, mas até agora não tenho nenhum :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha, super recomendo você comprar! Custo-benefício ótimo, além da belezura de contorno nos lábios. Bjs!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D