12/06/2015

#DIY Dia dos Namorados

| |


12 de Junho  E desejo Feliz dos Namorados à todos comprometidos! E para você que quer dar uma coisa simples e bonita para seu (a) namorado (a), trago um diy que vi lá no blog Namorada Criativa. Eu fiz este cartão, apenas um pouco diferente, para o meu namorado e mandei pelo Correios (Namoro à Distância). Segue:


Cartão com bombons de Dia dos Namorados

Namorada Criativa 3
Namorada Criativa
Namorada Criativa 0

Namorada Criativa 2 

*Estas bordas do cartão, que se parecem com uma renda, ela fez com um cortador especial.
OS MOLDES (clique no molde e depois que abrir, clique em “salvar imagem”.)
Molde
Molde chocolateMolde Branco
Bem facinho, né! O post original do DIY está no Namorada Criativa, e aqui é o Tutorial Completo.

Um bom dia dos namorados, beijem muito, curtam muito, abracem muito e declamem versos de amor. Deixo para vocês um poema de Fernando Pessoa ''Cartas de Amor''.

Todas as cartas de amor são 

Ridículas. 

Não seriam cartas de amor se não fossem 
Ridículas. 
Também escrevi em meu tempo cartas de amor, 
Como as outras, 
Ridículas. 
As cartas de amor, se há amor, 
Têm de ser 
Ridículas. 
Mas, afinal, 
Só as criaturas que nunca escreveram 
Cartas de amor 
É que são 
Ridículas. 
Quem me dera no tempo em que escrevia 
Sem dar por isso 
Cartas de amor 
Ridículas. 
A verdade é que hoje 
As minhas memórias 
Dessas cartas de amor 
É que são 
Ridículas. 
(Todas as palavras esdrúxulas, 
Como os sentimentos esdrúxulos, 
São naturalmente 
Ridículas.)


Álvaro de Campos


Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D