01/06/2015

Tendência: Óculos Arredondados

| |


Hey, lindos! Como estão? Tudo na paz do Senhor? Amém! (huashuas) Hoje, 1° de Junho, que maravilha. Vim trazer para vocês essa moda de óculos arredondados, creio que vocês já perceberam que para onde tu olha tem garotos e garotas com uns óculos estilo Jonh Lennon. E eu simplesmente amei, fiquei sabendo que eles serão hits do verão 2016. 

Os óculos redondos são mais uma das tendências que fizeram sucesso na década de 70 e que voltam com tudo esse ano. Além de dá um up nos looks, né minha gente. Então segue alguns exemplos para vocês se inspirarem!






Os modelos de óculos aviador, quadrado ou gatinho ficarão um pouco de lado no próximo verão. O destaque da estação do ano mais esperada, deverá ser os óculos com design arredondado pequeno, mais conhecido como teashade.



E meu namorado, estilo que só, aderiu esta nova tendência! 




Pronto, gostou? Agora corre pra ótica e compre já o seu!
#NovidadesPorVim
ÓculosShop

Beijão!

4 comentários:

  1. Adoro óculos e estou amando essa nova tendência.
    Os óculos redondos são lindos e super estilos.

    Adorei o post.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho eles super estilosos!
      E que bom que você gostou do post!

      Beijão.

      Excluir
  2. Acho lindo esses óculos redondos, nos outros, sim nos outros rsrs, pois não combina muito comigo e o formato do meu rosto, mas gosto de ver os outros usando. Hey seu cabelo é lindo cacheada ♥.

    Beijo!
    http://penultimooandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, acho que temos que inovar, vai que fica muito lindo! Hahaha
      E muito obrigada, seu cabelo que é maravilhoso também!

      Beijão.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D