23/05/2015

Saudosa Saudade

| |



Um até logo. E as tuas mãos deslizando para longe das minhas. O que resta é a saudade do que aconteceu, de você e de todos momentos que virão. Fico na esperança de que na tua bagagem, tão simplória e cheia de adjetivos pronunciados por você. Você leve a mim, que quando você esteja tomando café, suspire o meu nome. Que nas tuas lembranças, o meu rosto venha ser o primeiro a ser canalizado e inspirado. Que a tua vontade de voltar seja maior que a de ir. Que nunca se esqueças dos nossos momentos. Que esta saudade, esta dor e amor, venham ser sentidos por você a cada segundo do teu existir.

A saudosa saudade que fiscaliza meus sentimentos, que não me deixas esquecer nenhum segundo que guardo o maior amor do mundo por ti. Te sinto a cada raiar de amanhecer, a cada lua, estrela, mar e chuva. Você é tão vivo em mim, quanto o florescer. Me animo em pensar que em um outro momento, espaço e lugar, nos encontraremos outra vez. Assim, outra vez, os verbos descritos em teus lábios venham ser conjugados no tocar dos nossos beijos. E que a certeza, de que o teu sorriso curará todas as minhas lágrimas nunca morra.

Anjo, nunca esqueça de mim, de nós. Porque se existe você, existe eu, existe nós. O nosso amor, vai além das notas e estrofes de uma canção. Vai além de uma flor ou um simples verso. Vai além da saudade. Pois não há quilômetros que me façam te esquecer.

Escrito por: Camilla J Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D