24/04/2015

Hidratação de Café

| |

Hey, já percebi que vocês amam hidratações. Por isso, trouxe uma SUPER hidratação de café, e existem rumores que ajuda do crescimento (U.U). O café proporciona um brilho incrível para os cabelos, o pó de café misturado a um creme de hidratação super potencializa o tratamento dos cabelos.

Definição: A cafeína (constitui 95% do café), que além de ajudar na limpeza do couro cabeludo, estimula o mesmo ajudando no crescimento capilar. 
Como a cafeína ajuda na limpeza do couro cabeludo, fica mais fácil absorver o restante dos nutrientes do café e também as substâncias contidas na máscara de hidratação.

Então corre pra pegar a caneta, e vamos aos ingredientes:




  • 2 colheres de pó de café (Obs.: Ser quiser, use café solúvel facilita a absorção e é mais fácil de tirar do cabelo.)
  • 2 colheres de óleo vegetal extra virgem
  • 3 colheres de creme de hidratação (de sua preferência)


  • Como fazer?
    Misture todos ingredientes em um recipiente. E depois dos cabelos lavados (não use condicionador, pois fecha as cutículas do fio e fica mais difícil a penetração da hidratação) aplique a hidratação, mecha por mecha. Deixe agir uns 20 à 25 minutos e prontinho!

    O que eu achei?
    Eu amei, achei que a hidratação deixou meus cabelos mais fortes. A questão do crescimento não percebi com muita precisão, pois sou meio desligada para o quanto meu cabelo cresce por mês, semana e tal. Outro ponto, logo depois de lavar meu cabelo ficou com uns pozinhos no cabelo, sujei o banheiro inteiro para tirar. Por isso recomendo usar o café solúvel. 

    Aproveitem bastante!

    Beijos 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja muito bem vindo(a)!

    ♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

    ♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

    Volte sempre e obrigada pela visita! :D