23/04/2015

Clube Mundo das Cartas

| |

Olá, pessoas! Creio que muitos gostam de cartas, eu mesmo amo. Então, você já pensou em escrever cartas para pessoas que você nunca viu na vida, de outros estados e cidades. Além disso, essas pessoas também te responderão e você terá um amigo ou amiga de outro local, até mesmo um amor! (huashuas ). Apresento á vocês o Clube Mundo das Cartas. 


O que é o Clube Mundo das Cartas?
  • Clube Mundo das Cartas, como o próprio nome já diz, é um Clube de troca de cartas. Desta forma mantemos o hábito de escrever, trocar idéias, culturas, e fazer lindas amizades.

 Como participar?
  • Para participar  é só seguir os passos abaixo:
  1. Enviar um e-mail para contato@mundodascartas.com com o assunto ''Divulgando endereços'';
  2. No e-mail escrever seu nome e endereço completo;
  3. Após realizadas estas etapas, você passará a receber mensalmente em seu e-mail a lista atualizada dos endereços, aí é só pegar endereços e começar a escrever!
O que eu achei?
Ao meu ver a iniciativa é muito honrável e adorável. Em pleno século 21, com a infinidade de redes sociais, a facilidades e rapidez, quem para para escrever cartas que podem demorar um ou dois dias para chegar no seu destino. O projeto além de retornar um costume antigo, ajuda na escrita e interpretação. Recomendo e espero de coração que vocês comecem a saga das cartinhas, qualquer interesse em me enviar cartas (Ficarei super feliz :D) meu número no clube é 828.

Até a próxima.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D