26/12/2015

Recomeço

| |

Galera, depois de um tempão com o blog e canal desativados, estou recomeçando tudo novamente. Com a chegada de 2016, me veio uma sensação de retomada dos meus trabalhos e também MUITAS amigas, admiradores e ademais me pediram pra continuar e não desistir. Apesar da minha rotina exaustiva de escola e ministério na igreja, vou fazer o meu máximo para que tudo caminhe bem, OKAY?

Estarei então postando um vez na semana no blog, e postando um vídeo uma vez no mês no canal, tudo certo?

Um beijão, e até mais.

2 comentários:

  1. Esse ano tbm desativei meu blog por uns dias e depois retomei por incentivo de amigos, acho que toda blogueira passa por isso, mas tenha fé, e faça o seu melhor, com toda certeza Deus vai te ajudar.
    Bjs, seu blog é lindo!

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei na Tag: conhecendo novos blogs, quando responder me avisa, ok?
    http://perolasdosuburbio.blogspot.com.br/2016/03/tag-descobrindo-novos-blogs-perolas-do.html

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D