08/04/2015

Spray para pentear - Seda

| |
Sabe quando você acorda de manhã e consegue um Day After, mas falta algo? Apresento à vocês o Spray para pentear da linha Seda Cachos Comportados e Definidos. Cheiroso, hidratante e NÃO fica aquela sensação oleosa nas mãos.

créditos na imagem: http://palavraseartes.com/

Descrição na Marca:
Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.



Como usar? 
Aplique sobre os cabelos secos ou úmidos, quantas vezes achar necessário. Modela seu cabelo e define facilmente. Não necessita de enxague. Após a aplicação, poderá utilizar secador/difusor nos fios.


O que eu achei?
Eu me apaixonei, realmente define e não preciso molhar o meu cabelo todas as manhãs. Deixa o cabelo super macio e controla o frizz. Aprovado e recomendado!
Onde encontrar?
Perfumarias, casas de cosméticos e supermercados.
Valor médio? R$13,00.

Tutorial de Aplicação


Beijos 

3 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D